Notícias

Jogo cancelado do Santos é remarcado para HOJE (11/06)

A tragédia no Rio Grande do Sul, causada pelas enchentes, acabou interferindo no andamento de diversas competições do futebol brasileiro. Com os clubes do Rio Grande do Sul impossibilitados de viajar e com familiares de funcionários atingidos pelas fortes chuvas, diversos jogos foram remarcados e a torcida do Peixe tem um compromisso para a noite de hoje (11).

Os Meninos da Vila do sub-20 do Santos enfrentam a equipe do Grêmio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. O jogo entre o Peixe e o Tricolor Gaúcho colocará frente a frente duas equipes tradicionais do futebol brasileiro e que estão acostumadas a revelarem grandes nomes em suas categorias de base.

O Santos vem fazendo uma campanha com oscilações, a equipe comandada por Orlando Ribeiro tem quatro vitórias, um empate e três derrotas, ocupando a nona posição na tabela, já o Grêmio faz campanha melhor e ocupa a quinta posição, com 15 pontos conquistados, até o momento foram cinco vitórias e três derrotas. O jogo entre as duas equipes será hoje (11), às 15h, no CT Rei Pelé, com portões fechados para o torcedor.

De olho na B

A equipe profissional do Santos entra em campo apenas na próxima sexta-feira (14), contra a equipe do Operário. O Peixe vive uma crise, com três derrotas consecutivas, o time de Fábio Carille não vem conseguindo se encontrar após um bom início de Série B, na quarta posição com 15 pontos conquistados, o Alvinegro Praiano pode até mesmo deixar o G-4 em caso de vitória do Mirassol na noite de hoje (11).

O Santos deve ir ao mercado em busca de novas peças, há informações de que o clube pretende contratar mais um goleiro, um zagueiro e um atacante de lado de campo. O Peixe deve contar com a volta do zagueiro João Basso, retornando de empréstimo do Estoril.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo